News
Loading...

Ação conjunta prende dupla acusada de cometer roubo em Guajará-Mirim


Na noite desta segunda-feira, 23, criminosos pretendiam fazer mais vítimas de roubo, a ação foi impedida por policiais civis, militares e da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) que prenderam dois jovens.



Os dois jovens foram presos por porte ilegal de arma, responderão por outros crimes, caso as vítimas de roubo reconheçam os acusados
Na noite desta segunda-feira, 23, criminosos pretendiam fazer mais vítimas de roubo, a ação foi impedida por policiais civis, militares e da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) que prenderam dois jovens.
Segundo as informações repassadas para o jornal e site O Mamoré, equipe de policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e Unesfron no combate a criminalidade e principalmente aos roubos ocorridos nos últimos dias no município, por volta de 21h30min, durante diligência, avistaram dois rapaz transitando em uma bicicleta pela Avenida XV de Novembro, centro, em atitude suspeita. Os policias acompanharam a dupla que adentrou na Avenida Getúlio Vargas, aproveitando que não havia movimentação deram sinal de parada para a dupla, na abordagem encontraram um revólver calibre 22, contendo no tambor três munições intactas, na cintura de Alef Mateus Brasil de Castro, de 21 anos, Alef contou aos policiais que a arma pertencia a Eric Mateus Rodrigues Ferreira, de 19 anos, e pretendia utilizar a arma para cometer assaltos de aparelhos celulares. Já Eric Mateus disse aos agentes que a dupla visava assaltar uma motocicleta e não deram mais detalhes se haviam vítimas na mira. Eric ainda confessou que praticado na sexta-feira, 20, o roubo da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa OHQ 4647, na Avenida Castelo Branco, bairro 10 de Abril, próximo ao Clube da PM e de fundos com o quartel da Polícia Militar. 
Alef Mateus Brasil de Castro carregava a arma na cintura
Além da arma, uma camiseta, tipo pólo, foi apreendida, estava na cestinha da bicicleta e seria usada por Alef após a prática do crime, dificultando sua identificação pela Polícia.
Eric Mateus Rodrigues Ferreira confessou ter praticado o roubo de uma moto na sexta-feira passada
Na Delegacia os acusados foram autuados em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e conduzidos para o presídio masculino. Vítimas de roubo foram acionadas para identificar a dupla. As investigações continuam e o apoio da comunidade é essencial para que criminosos sejam presos. Informações podem ser repassadas para a PM (190) e Polícia Civil (3541-2424).
Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário