News
Loading...

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ.





                                                               foto: Fernando Jeff

A central de operações se deslocou até o endereço informado onde haveria um acidente de transito com vítima, no local a policia constatou o sinistro onde ambos os envolvidos sendo amparados por populares. Que foi acionado a equipe de resgate da unidade de saúde local que se fez presente e conduziu por ambulância os envolvidos. Que ao chegar no local mencionado um dos veículos envolvidos no acidente não se encontrava, não sendo possível identificar a placa do mesmo. Que o outro veículo envolvido trata-se de uma motocicleta de marca HONDA MODELO CG 125 FAN ES de cor ROXA de placa NAC-4052 NOVA MAMORÉ/RO, que está devidamente licenciada e que ficou Sob responsabilidade do proprietário.

 Que os condutores ficaram sob observação médica. Que foi informado pelo Sr. Lucas(condutor de uma das motocicletas) que a motocicleta que conduzia trata-se de uma FAN de cor PRETA e que o mesmo não se lembrava da placa, Lucas informou também que é habilitado porém não portava tal documento, Que o Sr. Almir(condutor de uma das motocicletas) não possui CNH porém não se apresentou a delegacia por ter ficado sob observação médica. Que foi informado por Almir que estava trafegando pela br-425 sentido entrocamento/ Guajará mirim quando na confluência com a avenida Manoel Melgar sentiu uma forte colisão com o outro veículo causando tal sinistro, que não foi acionada a pericia devido o local ter sido desfeito.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário