News
Loading...

Blitz da Lei seca autua um motorista e remove seis veículos, em Guajará-Mirim

Os agentes abordaram 21 condutores na operação, que durou cerca de cinco horas.



Operação Lei Seca
Um motorista foi autuado durante blitz da Lei Seca feita pela equipe da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito e policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar na Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, no final da noite deste sábado, 30. Os agentes abordaram 21 condutores na operação, que durou cerca de cinco horas. 
Equipe se preparando para a operação
Durante o período, foi feita uma autuação por alcoolemia, o motorista de 43 anos pilotava uma motocicleta, no momento da abordagem não apresentava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por ingestão de quantidade de álcool foi apresentado pelo etilômetro 0,87mg/l, que corresponde a infração administrativa. Nas abordagens houve uma recusa do teste do bafômetro.
 A reportagem do Jornal e site O Mamoré foi informada pelo responsável de fiscalização, da 1ª Ciretran, Jairo Félix, ao total doze condutores de carros e nove de motocicletas foram abordados, seis veículos foram removidos para o pátio da Ciretran, um carro e cinco motocicletas. Ainda informou que foram recolhidas três CNH e dois documentos de veículos Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRVL). Ao total dezessete infrações foram autuadas.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário