News
Loading...

DESOVADO: Corpo com vários golpes de faca é encontrado à beira de estrada na capital.

O cadáver de um homem de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado, foi encontrado já em início de decomposição na tarde deste domingo (29) à beira da Estrada da Areia Branca, ramal  da água mineral  Minalinda, na zona Rural de Porto Velho. A vítima trajava camisa listrada, calça jeans e tênis.
Um sitiante que passava pela região avistou o corpo que estava cercado por diversos urubus. Imediatamente a Polícia Militar e a Perícia Técnica foram solicitadas.
Durante os trabalhos de coleta de vestígios, foi verificado que o homem havia sido assassinado com inúmeros golpes de faca, inclusive na cabeça. O cadáver estava enrolado em lençóis, indicando que a vítima foi morta em outro local e desovada  às margens do ramal. Ao lado do cadáver foram encontrados um controle de TV e uma faca.Todavia, a arma branca não aparentava ter sido a mesma usada no crime.
A vítima não portava documentos de identificação. O corpo foi removido ao IML. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram presentes e deram início as investigações.




Fonte: RondoniaaoVivo



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário