News
Loading...

“DIABO LOIRO” É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM GUAJARÁ-MIRIM

Policiais do Núcleo de Inteligência (NI) e uma Rádio patrulha do 6º BPM/FRON na tarde deste domingo (01) flagraram Adriano, 39 anos, vulgo “Diabo Loiro” morador do Bairro triangulo em Guajará-Mirim com 410 gramas de pasta base de cocaína.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que uma denuncia anônima realizada através do fone 190 delatava que Diabo Loiro estava vindo da Bolívia conduzido produto entorpecente. Os Policiais saíram a sua captura, e encontraram o mesmo na Avenida Estevão Correia com Avenida Constituição, Bairro Triangulo e durante a abordagem foi localizado sob suas vestes um pacote contendo 410 gramas de pasta base de cocaína, de pronto Diabo Loiro confessou que adquiriu a droga na Bolívia pelo valor de R$ 400,00. Que Diabo Loiro foi conduzido para a Delegacia de Policia Federal onde foi flagranteado por trafico de drogas e posteriormente encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário