News
Loading...

DUPLA DE ASSALTANTES ROUBA MOTO E DEIXA BICICLETA PARA VÍTIMA EM GUAJARÁ

Dois homens armados, que estavam em uma bicicleta, renderam várias pessoas e roubaram a motocicleta de uma das vítimas no fim da noite do último sábado (21) em uma residência do Bairro 10 de Abril em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Após roubarem a moto, os suspeitos ainda levaram celulares e R$ 140 em dinheiro, além de deixar a bicicleta para o dono da moto. Ninguém foi preso.

Logo depois do assalto, as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram que estavam em frente a uma casa conversando quando foram abordados por dois assaltantes. Os suspeitos se aproximaram em uma bicicleta e anunciaram o roubo, com uma arma de fogo apontada para o grupo.

As testemunhas disseram à guarnição que os suspeitos exigiram a chave da moto, os aparelhos celulares e o dinheiro. Em seguida, fugiram e deixaram a bicicleta para trás dizendo que a vítima podia ficar com ela.

A PM colheu as informações e fez buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas não teve sucesso. A bicicleta foi apreendida, e a ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil. Agora o caso será apurado pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic).

Até o fechamento desta matéria neste domingo (22), nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso, e nem a moto havia sido recuperada.





Fonte: G1/RO



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário