News
Loading...

MINUTOS APÓS O ROUBO PM RECUPERA MOTOCICLETA E PRENDE ACUSADO

A motocicleta foi recuperada e um dos assaltantes está preso.



Minutos após o assalto a motocicleta foi recuperada pela PM
A recuperação de uma motocicleta modelo Bros, ocorreu quando uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar passou em sentido contrário aos assaltantes na noite deste domingo, 29. A motocicleta foi recuperada e um dos assaltantes está preso.
A vítima, um homem de 29 anos, encontrava-se juntamente com sua esposa de 28 anos, na residência de um amigo localizada a Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Santa Luzia, quando por volta de 20h30min chegou ao local dois rapazes, um de posse de uma arma de fogo apontando para o casal e as pessoas que ali se encontravam, e o outro assaltante com uma faca na mão. O assaltante que estava com arma exigiu a chave de ignição da motocicleta Bros, de cor branca com azul, como a vítima demorou a entregar o outro assaltante insinuou o comparsa a atirar contra a vítima. Após colocarem para funcionar a motocicleta, a dupla e na companhia de um terceiro comparsa, conduzindo uma motocicleta modelo Titan, de cor grafite, seguiram rumo bairro Nossa Senhora de Fátima. No trajeto da fuga, para infelicidade dos assaltantes, uma viatura da Polícia Militar que se deslocava para o local do assalto deparou com as duas motocicletas transitando pela Avenida Forte Príncipe da Beira com Toufic Melhem Bouchabki, bairro Próspero, ocupada por três pessoas e durante a perseguição fora repassada a placa NCZ 7651, dados da moto e características dos assaltantes. Os veículos tomaram rumos opostos, ocupantes da Bros foram perseguidos pela viatura que adentrou o veículo em uma residência localizada na Avenida Toufic Melhem, 4701, bairro Jardim Esmerada, um dos ocupantes conseguiu fugir pulando cerca e correndo em terrenos baldios, o outros foi preso sendo identificado pelo nome de Estheferson Dorado, de 20 anos, este confessou ter praticado o assalto na companhia de seu comparsa e tendo o apoio de uma terceira pessoa.
Estheferson delatou aos policiais que pretendiam vender a motocicleta para a Bolívia pela quantia de R$ 5.500,00 que seria posteriormente dividido entre os envolvidos do crime. O acusado foi conduzido para a Delegacia e o veículo, lá foi autuado em flagrante pela prática do crime de assalto, posteriormente conduzido para o presídio masculino. Apenas  faca tipo peixeira, usada no assalto, foi localizada próximo ao fato.
O assaltante que estava com a faca mandava o comparsa disparar contra a vítima
Até o fechamento desta matéria os outros dois envolvidos não haviam sido presos, a Polícia Civil e Militar realiza diligências no intuito de localizá-los. Denúncias podem ser repassadas para a Central de PM (190) ou para a Polícia Civil (3541-2424).
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário