News
Loading...

Policia militar realiza em Nova Dimensão uma reunião para tratar sobre a criminalidade na região e mais.







A  reunião foi fechada nesta sexta-feira dia 20/10/2017 e estiveram presentes CEL Policia militar almeida coordenador regional de policiamento, o CEL PM Lauri Guilande comandante do 6° Batalhão de policia de fronteira, A capitã PM Adenilza comandante da 3° Cia em Nova Mamoré. O 3° Sargento PM Milton comandante do 3° Grupamento de policia em Nova Dimensão, Prefeito de Nova Mamoré, Presidente da Câmera dos vereadores, Vereador irmão Ide, Professor Danizio, entre outras autoridades.

Trataram sobre o assunto de despejo que a associação de moradores do distrito está movendo contra a policia militar solicitando o prédio que é utilizado pela polícia a 9 anos, reivindicaram junto ao coordenador regional mais policiamento para a localidade, o próprio coronel Almeida acompanhou  de perto o dia a dia da segurança Pública em Nova Dimensão e viu as dificuldades encontradas pela polícia  para exercer as Funções, e no final da reunião conversou com a tropa.


fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário