News
Loading...

VEREADOR RENUNCIA A CARGO NO MUNICÍPIO DE NOVA MAMORÉ


MATEUSO presidente da Câmara de Nova Mamoré, Altamir Fochesatto (PDT), leu na sessão desta segunda-feira (09), o pedido de renúncia do vereador Mateus Silva Stocher, 36 anos, eleito com 859 votos pelo partido Solidariedade (SD), e proporcionalmente, o mais bem votado da história de Nova Mamoré.

Alegando motivos pessoais, o vereador “Veim”, como é conhecido na cidade, é paranaense e reside no distrito de Nova Dimensão desde 1999. No pedido de renúncia, o Mateus Stocher agradeceu os votos de confiança em sua pessoa, disse deixar o cargo por motivos particulares, e por fim, expressou votos de excelente trabalho aos demais membros da casa.

A câmara do município deverá convocar uma sessão extraordinária, ainda esta semana, para empossar o suplente e ex-vereador, Antônio Barroso, também do Solidariedade, que teve 319 votos. Este é o segundo caso de renúncia no legislativo de Nova Mamoré, durante o mandato de 2005/2008, o vereador Valderino  Ramos (Teco),  também renunciou, alegando problemas particulares.

Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário