News
Loading...

ADOLESCENTE QUE PRATICOU ASSALTO AMEAÇANDO MATAR, É APREENDIDO PELA TERCEIRA VEZ EM GUAJARÁ.

Na noite desta segunda-feira (27) por volta das 20hs15min em ação conjunta e rápida de Policiais do Núcleo de Inteligência e Radio Patrulha do 6º BPM/FRON capturaram um adolescente de 16 anos, minutos após praticar um roubo a aparelho celular, e aprende arma de fogo usada no assalto e recupera celular da vitima, uma
 adolescente de 10 anos.

Na noite desta segunda-feira (27) por volta das 20hs15min em ação conjunta e rápida de Policiais do Núcleo de Inteligência e Radio Patrulha do 6º BPM/FRON capturaram um adolescente de 16 anos, minutos após praticar um roubo a aparelho celular, e aprende arma de fogo usada no assalto e recupera celular da vitima, uma  adolescente de 10 anos.
Um adolescente de 16 anos que reside no Bairro de Fátima, que transitava em uma bicicleta de modelo feminino da marca caloi Poti de cor rosa com branca e trajava boné da cor branca, camiseta preta e bermuda jeans preta,  quando passava em frente a uma residência no Bairro Serraria, ao observar uma adolescente manuseando o aparelho celular que estava na companhia de uma mulher e uma criança, percebeu a facilidade de roubar o celular da adolescente, e se aproximou desceu da bicicleta e foi em direção a mulher que estava sentada em uma cadeira e indagou que rua era essa que se encontrava, e de imediato colocou a arma de fogo na cabeça da adolescente, segurando no seu braço e exigiu que entregasse o aparelho celular, e ainda ameaçou caso não entregasse e se gritasse ia matar todos que estavam no local, a criança apavorada saiu gritando e entrou na residência e o adolescente assaltante pegou o aparelho celular e subiu na bicicleta e  fugiu.
Rapidamente Policiais do Núcleo de Inteligência e duas Rádios Patrulhas do 6º BPM/RO, que foram acionadas passaram a perseguir o adolescente assaltante que ao perceber a presença das viaturas largou a bicicleta e adentrou em um terreno baldio tomado por um matagal, onde realizaram o cerco policial, e os Policiais adentraram ao matagal e encontraram o adolescente assaltante escondido, sem a posse da arma de fogo usada na pratica do assalto, todavia após uma varredura a arma de fogo foi localizada dentro de um buraco ainda no terreno baldio que estava municiada e continha em seu interior 04 munições de calibre 22 intactas. O aparelho celular da vitima foi recuperado. O adolescente assaltante recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis em lei.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o adolescente de 16 anos foi apreendido pelo Delegado de Plantão por ato infracional conforme determina o Estatuto da Criança e adolescente (ECA) e encaminhado para o Centro de Correição do Menor em Guajará-Mirim, e foi apurado que esta é a terceira vez que o menor foi internado.
FONTE: PORTAL GUAJARÁ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário