News
Loading...

ASSALTANTE DESFERE GOLPES DE TERÇADO EM JOVEM AO SE RECUSAR ENTREGAR APARELHO CELULAR EM GUAJARÁ MIRIM

Na noite desta quinta-feira (23) por volta das 19hs55min  uma guarnição de Policia Militar do 6/º BPM/FRON foi acionada após ter noticia de um assalto, que aconteceu na Avenida Dr. Mendonça Lima, Bairro Centro.


No local foram informados pelas vitimas uma jovem de 21 anos, e um homem de 46 anos que trafegavam em uma bicicleta marca Caloi Poti, modelo feminino, de cor branca, pela Avenida Mendonça Lima, sentido Bairro/Centro, quando ao aproximar da Avenida Manoel Murtinho, foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta, sendo que estavam de posse de um facão e anunciaram o roubo, ordenando que a jovem entregasse seu aparelho de celular marca Sansung, modelo J1, de cor branca, com capinha de cor rosa com preta, neste momento a jovem se recusou a entregar seu aparelho de celular, momento que um dos assaltantes desferiu três golpes com a lateral do facão, causando escoriações na perna esquerda e neste momento roubaram o  aparelho de celular e a bicicleta  e fugiram tomando rumo ignorado.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a jovem foi atendida no Hospital Regional devido ao golpe de terçado que recebeu nas pernas, mas passa bem e o Sevic da Policia Civil investiga o roubo.

*Qualquer informação que possa ajudar a Policia identificar os assaltantes pode ser feita aos fones: 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo, a ajuda da comunidade é de grande importância na elucidação de crimes, e para retirar de circulação malfeitores que tiram a paz da comunidade e assim evitando futuros crimes.

fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário