News
Loading...

BR-425: Cratera aumenta com as chuvas e trânsito pode ser interrompido

Para evitar que a cratera formada na BR-425, próximo ao distrito de Araras (Município de Nova Mamoré), sentido Guajará-Mirim, aumente ainda mais, os moradores da localidade estão pedindo aos caminhoneiros que não passem nesse trecho da BR. O buraco está praticamente tomando as duas faixas. 


 O DNIT encontra-se no local fazendo um paliativo para evitar que o trânsito seja interrompido totalmente. Por enquanto os veículos estão passando apenas por uma faixa, mas com dificuldade. A preocupação da PRF é que a cratera aumente com a forte chuva que caiu agora à tarde.

O buraco se formou de sexta,10, à noite para sábado,11. E devido as chuvas que vêm caindo na região,  tem aumentado, colocando em risco a vida dos motoristas que trafegam pela 425.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local no sábado para fazer avaliação e afirmou que está à disposição do DNIT para qualquer emergência.

OBS: As fotos  que ilustram a matéria foram tiradas no local pela PRF.



Fonte:Rondônia ao vivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário