News
Loading...

CAPITAL: Morador de Guajará-Mirim é preso na BR-364 com moto roubada

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal obteve êxito em recuperar uma motocicleta Honda XRE 300, com restrição de roubo, na tarde desta quarta-feira (08) no posto de fiscalização da BR-364, KM 48, em Porto Velho. Jorciclei S. F., 24, foi preso em flagrante.

O suspeito transitava sentido Acre, quando foi abordado pelos PRF’s. Ele não portava documentos pessoais e nem da moto. Inicialmente, Jorciclei mentiu o nome, além de afirmar que o veículo era de um tio que morava em um sítio nas proximidades.
Porém, ao ser feita pesquisa na placa da motocicleta constatou-se que se tratava de produto de roubo. Logo em seguida, o suspeito revelou o nome correto e informou ter adquirido o veículo por meio das redes sociais com um indivíduo conhecido como’ Alex Gordo’.
Disse ainda que teria pago a quantia de R$ 1,500.00 e levaria para a cidade de Guajará-Mirim, local onde reside. A transação teria sido feita em um posto de combustíveis na BR-364 com Campos Sales, na capital.

Mediante aos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Polícia. Jorciclei possui passagem pelo mesmo tipo de crime, cometido no  início deste ano.

Fonte: Rondoniaovivo.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário