News
Loading...

Cinco Condutores de veículos foram flagrados pela Operação Lei Seca em Nova Mamoré.





Na madrugada deste domingo (12) durante a Operação Lei Seca deflagrada no Municipio de Nova Mamoré por Policiais Militares em conjunto com agentes do detran cinco condutores de veículos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.
.Os condutores de veículos alem da multa e punições administrativa tiveram que pagar fiança para responder o processo de embriaguez ao volante em liberdade, dos  cinco condutores de veículos conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Nova Mamoré-RO, dois não pagaram fiança e foram  recolhidos ao Presídio Masculino e um condutor de veiculo pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade, e dois após exame clinico de embriaguez realizado pelo medico não foi constatado embriaguez
As penalidades para quem foi flagrado dirigindo embriagado é multa no valor de R$ 2.934,70, e perde 07 pontos na carteira e a suspensa da CNH pelo prazo de 12 meses, e pagamento de fiança na Delegacia para ao ser preso de no minimo 01 salario minimo, alem de responder a processo criminal na justiça que decorrerá penalidades.
O Objetivo da Operaçao Lei seca realizada é preservar a vida evitando que condutores de veiculos transitem em via publica embriagados, assim evitando acidentes de trágicos e inesperados.
Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário