News
Loading...

CSP DISCUTE CONDIÇÕES DO PRÉDIO DA POLICIA MILITAR DE NOVA DIMENSÃO







Atualmente, o corpo da Polícia que cobre o município está sofrendo um processo de despejo do local por uma associação que recebeu o alojamento da prefeitura. Apesar de o Poder Executivo Municipal ter disponibilizado um novo local, ainda é preciso uma grande reforma.

Segundo Clairton Pereira da Silva, representante da PM do distrito, há um projeto para a criação de um novo quartel, porém o planejamento necessita de mais recursos para ser colocado em prática. “Vamos precisar de um investimento para dar condições de criar um quartel. Estaremos trazendo os valores e queremos que os parlamentares possam contribuir”, afirmou.

O deputado Dr. Neidson (PMN) ressaltou que a criminalidade na região de Nova Dimensão já é alta e a PM não pode sair de lá apenas por falta de espaço. “Seria uma perda muito grande se tirássemos a Polícia de lá. Acho que temos que ver essa situação e arrumar o prédio o mais rápido possível”, afirmou.

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) disse que falará com a Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) para buscar uma solução para o problema e também realizará uma reunião com demais autoridades para discutir o assunto. Serão chamados o prefeito de Nova Mamoré, Professor Claudionor (PDT), e alguns vereadores, além de representantes do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e da associação que hoje habita no prédio da PM.

“Depois desse encontro, se nada for solucionado, tentaremos realocar os policiais, pois não podemos permitir que trabalhem em condições precárias. Nossos servidores precisam de um lugar adequado para exercerem a profissão”, destacou.

Fonte: 010 – ALE/RO – DECOM

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário