News
Loading...

Desentendimento deixa um ferido à bala em Guajará-Mirim

Nereuzinho” foi até a esquina da quadra e retornou novamente e retirando da cintura uma arma de fogo, disparou vários tiros em sua direção.Um homem de 36 anos foi atingido com disparo de arma de fogo, após desentendimento com desafeto no final da tarde deste domingo, 26, no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim/RO.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcelo Lopes da Silva, conhecido por “Vaquinha”, encontrava-se na calçada, em frente a sua residência situada a Avenida Giácomo Casara, por volta de 17h55min quando passou em uma motocicleta modelo Falcon, de cor cinza, o homem conhecido por Nereu Machado de Lima Júnior, alcunha “Nereuzinho”, e lhe disse: “ta morando aí é malandro?”. Após a afirmativa de “Vaquinha”, “Nereuzinho” foi até a esquina da quadra e retornou novamente parando em frente a casa e com um tijolo “Vaquinha” arremessou na direção do motociclista que revidou a ação retirando da cintura uma arma de fogo e disparando vários tiros em sua direção. 
Momento que a vítima foi socorrida


“Vaquinha” arremessou na direção do motociclista que revidou a ação retirando da cintura uma arma de fogo e disparando vários tiros em sua direção. “Vaquinha” disse que correu e somente perceber que havia sido atingido na panturrilha do lado esquerda quando estava aproximadamente 50 metros de sua casa.  “Nereuzinho” fugiu e a vítima pediu socorro para populares, com a chegada da guarnição da Sargento PM Deuza a vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde ficou sob observação médica. O acusado do disparo que atingiu a vítima, não foi localizado pelas guarnições de serviço.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário