News
Loading...

DISPARO DE ARMA DE FOGO CONTRA RESIDÊNCIA INTIMIDA MORADORES


Na madrugada desta segunda – feira (27) por volta das 00h50, conforme narra Boletim de Ocorrência, a guarnição que estava em patrulhamento foi acionada pela central de operações a comparecer na Avenida Manoel Melgar próximo ao canal do Ambrósio.

Consta que conforme denúncia anônima, teriam ali acontecido alguns disparos de arma de fogo. De imediato a equipe policial fez o deslocamento até o local indicado e ao passar em frente ao local foi chamada pelo cidadão chamado Wesley.

Este informou a guarnição que estava no interior da residência juntamente com sua genitora e seus irmãos, quando escutaram aproximação de um veículo que parou ali perto. Seu irmão olhando pela brecha observou que era uma caminhonete de cor prata.

Viu ele que saiu de dentro do veículo um rapaz vestido de preto, com boné preto, porém não conseguiu ver seu rosto, pois o rapaz cobria o rosto com a pala do boné.

Ainda de acordo com ele, esse rapaz teria efetuado 3 (três) disparos em direção a casa e em seguida, entrou na caminhonete e saiu pela Avenida Manoel Melgar, sentido SESC, a guarnição realizou diligências, mas não conseguiu localizar a caminhonete.

Diante do exposto foi registrado Boletim de Ocorrência no Departamento de Polícia Civil e apresentado ao comissário de plantão para conhecimento da autoridade policial e assim serem tomadas as devidas providências.
FONTE: ROTA MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário