News
Loading...

Duas motocicletas são recuperadas por policias da 3ª CIA de Nova Mamoré

Um homem que reside em Guajará-Mirim/RO foi preso.
Dois veículos foram recuperados neste domingo, 26, no município de Nova Mamoré/RO. Ambos as motocicletas são produtos de furto/roubo. Um homem que reside em Guajará-Mirim/RO foi preso.
A primeira recuperação de motocicleta ocorreu por volta de 04h20min, quando uma guarnição da 3ª Companhia /6º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento na BR-Engenheiro Isaac Bennesby, na altura entre a 3ª e 4ª Linha do Ribeirão avistaram uma motocicleta modelo CG Fan, de placa NEG 5145, de Porto Velho, transitando na rodovia. Devido o horário, levantou suspeita, os policiais abordaram o condutor da motocicleta. Daniel Ribera Gutierrez, de nacionalidade boliviana, não portava documentos do veículo, logo informou aos policiais que o veículo tratava-se de produto de furto ou roubo em Porto Velho/RO, sendo confirmado após pesquisa que o veículo fora roubado. Daniel transportava o veículo e para isso ganharia R$ 500,00 para deixar a motocicleta em Guajará-Mirim. Um mandado de prisão estava em aberto em desfavor de Daniel que reside no município de Guajará-Mirim.
Motocicleta era conduzida por Daniel Ribera
Na tarde de domingo, uma informação chegou até aos policiais informando que uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, de placa NDB 5338, estava jogada em um capim, na Estrada Travessão, Linha 29 B com Linha 28 B, km 5. Em pesquisa os policiais da 3ª Cia constataram que o veículo fora furtado no último dia 19/11.
Os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Nova Mamoré e serão restituídos aos seus proprietários.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário