News
Loading...

Homem é acusado de acariciar menina de 12 anos em Nova Mamoré






O fato foi denunciado pelo pai da menina de 12 anos, aos policiais da 3ª CIA da Polícia Militar em Nova Mamoré/RO.
A reportagem do site Rota Mamoré foi informada que o pai de 37 anos denunciou que o homem das iniciais V. P. S., de 36 anos, na manhã de terça-feira, 07, chegou até o comércio da família localizado no município de Nova Mamoré, onde encontrava-se naquele momento a mãe e a menina. O homem fez seu pedido e ao invés de aguardar, aproveitou a distração da menina que organizava a encomenda do homem, na cozinha do local, este adentrou, abraçou por trás, passou a mão pelo corpo e a beijou. A menina disse que chamaria pela mãe caso ele não parasse. Horas depois a menina confessou aos pais o ocorrido, que imediatamente denunciaram o acusado.
Aos policiais o acusado negou ter praticado tão caricias, disse apenas que foi lavar as mãos e afastou a menina para o lado, depois deixou o local. No período da noite, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Nova Mamoré onde as providências foram tomadas pelo delegado plantonista.
Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário