News
Loading...

HOMEM LUTA COM ASSALTANTES E RECEBE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Na noite desta quinta-feira (23) uma guarnição de Policia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Boucinhas de Menezes, Bairro Centro. Após ter noticia de uma tentativa de assalto a motocicleta em que um homem ficou lesionado após receber golpes na cabeça.

No local em contato com um homem de 55 anos, que relatou aos Policiais que estava no seu estabelecimento comercial, e após colocar no interior do estabelecimento a sua motocicleta marca Honda modelo Bros 160 que estava estacionada em via pública, chegou um individuo batendo na porta querendo adentrar, que após o primeiro elemento entrar, este disse ao homem que outro elemento também iria adentrar, neste momento o homem ao abrir novamente a porta visualizou que o segundo elemento estava com uma arma (revolver) em punho, e neste momento tentou retirar a arma do segundo elemento, momento em que o primeiro elemento também sacou uma arma e juntamente com o segundo elemento entraram em luta corporal com o homem que  recebeu vários golpes na cabeça chegando a lesionar sua orelha esquerda.

O homem caiu ao solo junto com os assaltantes, e ainda o segundo assaltante realizou um disparo na direção da cabeça do homem, não vindo a acertá-lo, alem disso o homem relatou aos Policiais que a todo o momento no desenrolar da situação os gritavam “atira”, “atira logo”, que após o disparo os elementos saíram do estabelecimento em direção a Avenida 15 de Novembro e que uma motocicleta conduzida por um homem, talvez uma honda modelo titan, estaria aguardando os assaltantes. Os assaltantes não conseguiram roubar a moto.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que varias guarnições realizaram patrulhamento no intuito de localizar os assaltantes, enquanto outra conduzia o  homem que ficou lesionado para receber cuidados médicos no Hospital Regional. O Sevic da Policia Civil investiga a tentativa de assalto.

*Qualquer informação que possa ajudar a Policia identificar os assaltantes pode ser feita aos fones: 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo, a ajuda da comunidade é de grande importância na elucidação de crimes, e para retirar de circulação malfeitores que tiram a paz da comunidade e assim evitando futuros crimes.

fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário