News
Loading...

Minutos após roubo de motocicleta PM recupera veículo


O veículo abandonado em meio ao matagal na Avenida 13 de Setembro com 1º de Maio, no bairro Serraria.


O assalto a mão armada de uma motocicleta ocorrido por volta de 20h50min, desta terça-feira, 28, na Avenida 10 de Abril, bairro São José, foi desarticulado pelas guarnições de serviço e pela equipe do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim/RO.

Segundo informações repassadas da Polícia Militar a reportagem do jornal e site O Mamoré, uma mulher de 30 anos, ao retornar da rua e parar em frente a sua residência com sua motocicleta modelo Bis, de cor rosa, placa CJ 8076, foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta Titan, de cor escura, o garupa desceu do veículo e ameaçou a vítima a entregar a motocicleta apontando uma arma de fogo em sua direção. Após se apossarem do veículo, fugiram sentido bairro Serraria.

As guarnições da Polícia Militar e Núcleo de Inteligência foram informados do roubo, em diligência, a guarnição do Sargento PM F. Lima localizou o veículo abandonado em meio ao matagal na Avenida 13 de Setembro com 1º de Maio, no bairro Serraria. Até o momento os assaltantes não foram presos. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e será restituído a vítima.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário