News
Loading...

Polícia militar de Nova Mamoré recupera caminhonete roubada de Porto Velho.




Conforme notícia veiculada via aplicativo ( Whatsapp) pela manhã do dia 26/11, a polícia recebeu a notícia que dois veículos (S-10 E COROLA) teriam sido roubados em porto velho e que já estaria na área de Nova Mamoré ou Guajará mirim prontos para serem atravessados para a Bolívia.

  A partir deste momento a guarnição policial  iniciou as buscas, colhendo informações dos populares no distrito do araras, foi localizado por volta das 17:00 horas na linha denominada "noninha" aproximadamente no Km 6.5, e encontraram  escondida no mato o veículo s-10 placa OHR 9535 com a lataria muito danificada.

foi necessário acionar um caminhão guincho para remover o referido veículo até a cidade de Nova Mamoré, no qual foi entregue ao comissário de plantão.

OBS: Não foi encontrado nenhum registro de furto ou roubo referido do veículo do sistema.

Foi feito um único contato por volta das 20:00 horas, com o senhor Efrain que dizia ser pai da vítima do roubo. que se comprometeu a arcar com os custos em relação ao caminhão guincho e que já havia providenciado alguém para se deslocar até o município de Nova Mamoré e resolver a pendência,  até o presente momento ninguém  se manifestou.
Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário