News
Loading...

Polícia Militar evita assalto em Guajará-Mirim

Duas pessoas foram flagradas quando escondiam uma arma e uma toca em meio ao matagal, com apoio da população policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram evitar assalto.



Duas pessoas foram flagradas quando escondiam uma arma e uma toca em meio ao matagal, com apoio da população policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram evitar assalto na noite desta segunda-feira, 13, no município de Guajará-Mirim/RO.
Conforme relatos, uma denúncia anônima chegou a Central de Operações da PM apontando que duas pessoas foram vistas de forma suspeita adentrando em um quintal baldio localizado a Avenida Princesa Isabel confluência com Avenida José Bonifácio, bairro Santa Luzia, deixando algum objeto. Uma
guarnição vasculhou o local e encontrou um simulacro de arma de fogo enrolado a uma sacola plástica. A dupla não mais se encontrava no local, policiais do Núcleo de Inteligência (N.I.), da PM, avistaram em uma motocicleta modelo Pop, placa NDV 5342, de Nova Mamoré/RO, transitando a 400 metros do local onde fora encontrado o simulacro, na abordagem encontraram uma toca bala clava (toca ninja, utilizada em assaltos) e uma quantidade de maconha com Jealison Batista Alves, de 19 anos, vulgo “Baleoterio”. Com Francisco Rodrigo Cuellar Freitas, de 20 anos, fora encontrado documentos de duas motocicletas em nome de outras pessoas, além de boné e um moletom. A dupla não confessou terem cometido assalto ou que pretendiam realizar, diante dos objetos apreendidos e do apoio da testemunha anônima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde as providências foram tomadas. As vítimas de assalto podem procurar a equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) a fim de reconhecimento dos suspeitos.
"Baleoterio" tem passagem pela Polícia sob acusação da prática do crime de roubo.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário