News
Loading...

SEVIC APREENDE MOTO EM PORTO CLANDESTINO E MORADOR DE SURPRESA VAI PRESO EM GUAJARÁ.

Na noite desta sexta-feira (17) uma equipe do Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) da Policia Civil de Guajará-Mirim em diligencias em portos clandestinos local que receptadores cruzam motos e objetos ilícitos para a Bolívia e também ocorre contrabando e trafico de drogas, os Policiais quando as margens do rio Mamoré, no bairro triangulo, visualizaram uma motocicleta da marca Honda CG de cor vermelha e logo atrás uma Motocicleta da marca Honda Bros, de cor preta.
Logo os Policiais do Sevic reconheceram o condutor da moto CG Titan de cor vermelha, que ao perceber a movimentação dos Policiais empreendeu fuga, mas a equipe conseguiram deter  o segundo condutor que vinha pilotando a moto  bros de cor preta que foi identificado como Tayron E. F, 33 anos, morador do Distrito de Surpresa, que ainda tentou fugir.

Os Policiais logo receberam informação que uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON tinha encontrado a moto CG titan de cor vermelha abandonada na Avenida Primeiro de Maio, bairro triangulo, que era pilotado pelo suspeito que foi identificado pelos Policiais Civis. Que a moto bros de cor preta, placa NEF-4915 de Buritis-RO apreendida por Policiais Civis não tinha registro de roubo, e a moto CG titan de cor vermelha que estava com a placa clonada (NEF 7785) era produto de roubo na cidade de Ariquemes-RO, sendo a Placa Original OHP-8535-Ariquemes-RO.
MOTO ROUBADA EM ARIQUEMES-RO COM PLACA CLONADA.
A reportagem do Portal Guajará, obteve informações que Tayron E. F, que reside no Distrito de Surpresa, informação que o mesmo relatou na Delegacia,  é trabalhador e chegou a poucos dias em Guajará-Miriim, e teria aceito transportar a moto bros até um porto clandestino no bairro triangulo, e receberia o valor de R$ 300,00, mas alegou na ocorrência policial que não sabia da procedência da moto bros e nem  que a moto que seu parceiro conduzia (CG Titan de cor vermelha) era produto de roubo em Buritis, mas o Delegado de Plantão não acreditou na estória de Tayron e flagranteou o mesmo por participar da receptação da moto CG Titan de cor vermelha e foi encaminhado ao Presídio Masculino onde ficará a disposição da justiça.
  • Um cidadão entrou em contato com a redação do site e informou que Tayron não reside mais no Distrito de Surpresa, há bastante tempo, contrariando a informação que Tayron informou na Delegacia.
*O trabalho da Policia Civil e Militar vai continuar no sentido de combater os crimes no município, e é muito importante a ajuda da População realizando denuncias através dos fones 190 (PM) e Policia Civil (3541-2424), seu nome será mantido em absoluto sigilo. Prevenção evita futuros crimes e tira de circulação malfeitores que perturbam a paz e a segurança da comunidade.
Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário