News
Loading...

6 ENVOLVIDOS EM ACIDENTES DE TRÂNSITO NAS ESTRADAS VICINAIS DE NOVA MAMORÉ.

Foto Ilustrativa

Primeiro acidente.

Compareceu na delegacia de polícia Civil na manhã desta terça – feira (19) a guarnição da Policia Militar de Nova Dimensão para apresentar o boletim de ocorrência N° 260/2017, relatando dois acidentes que aconteceram no domingo dia 17/12 em estradas vicinais do Município de Nova Mamoré.

No primeiro acidente, segundo narração dos policias, o senhor Douglas Cilas da Silva estava transitando na linha 29 B, Km 45 com sua motocicleta quando em determinado momento veio a colidir com outra motocicleta que vinha em sentido contrário em uma curva.

A outra motocicleta era conduzida por Marcos. Ambos os envolvidos sofreram várias escoriações pelo corpo devido a queda, porém Marcos ficou em estado de choque e logo foi removido para a unidade mista em Nova Mamoré na ambulância local.

Segundo acidente.

Segundo informações prestadas pelas vítimas do acidente, a senhora Milena Fernandes trafegava pela RO – 421 na altura da linha 30 juntamente com seu marido na condução da motocicleta com seus 2 filhos, menores de idade.

Em determinado momento, seu marido, o senhor Derlivan, perdeu o controle da motocicleta em uma curva, quando quase se chocou com um carro, momento em que todos caíram sofrendo bastante escoriações.

Foi necessário remover algumas vítimas até o distrito de Palmeiras para que de lá fossem socorridas pela ambulância daquele distrito, além do apoio da guarnição de plantão para conseguir remover todas as vítimas de acidentes.

Os policias que prestaram  apoio foram os soldados Jaelson e Soldado Celante.

Fonte: Fernando Jeff – Rota Mamoré

Edição: Inês Caroline



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário