News
Loading...

ARMADO COM FACÃO HOMEM AMEAÇA ESPOSA E FAMILIARES.



Imagem Ilustrativa


Na tarde de segunda – feita (25) por volta das 14h00, por determinação da central de operações a guarnição de plantão se deslocou até a Avenida Afonso Pena, onde um homem estava alterado causando perturbação. 

Segundo boletim de ocorrência o homem estaria ameaçando sua esposa e familiares com um facão, o infrator com inicias G.C.C. foi localizado no interior de sua residência e ao atender os policias disse que estava sozinho em casa e que não havia problemas. 

Porém os policias notaram que o homem estava com sinais de que havia ingerido bebidas alcoólicas e orientaram ele que ficasse tranquilo para evitar problemas. Sendo assim dispensando o trabalho dos policias.

Porém, por volta as 17h20 a guarnição recebeu outra solicitação informando que estava se repetindo e ao chegar ao local viram o infrator G.C.C. discutindo com algumas pessoas e segurando um facão.

A vítima A.G.M. esposa do acusado, relatou que eles estavam juntos e o infrator começou a discutir, pois ele queria levar ela pra casa e ela não queria ir, quando o irmão dela E.A.M. interferiu dizendo que não iria permitir que a levasse.

Nesse momento o infrator, armado com um facão disse que iria matar o irmão da vítima caso ele interferisse na briga dos dois. Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: Fernando Jeff – Rota Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário