News
Loading...

DESCASO: RUA EM NOVA MAMORÉ ESTÁ PRATICAMENTE INTRANSITÁVEL.



 Na manhã dessa terça-feira (26) a reportagem do site Rota Mamoré foi procurada por alguns moradores da rua Afonso Pena e também por moradores da Avenida Antônio Lucas de Araújo.
 
Eles relataram que na rua Afonso Pena (frente à academia e à  Assistência Social) está praticamente intransitável e que alguns motoristas estão passando por cima das calçadas. 

E devido as constantes chuvas e muito buracos, a rua está sempre cheia de possas de lamas que impendem pedestres de andarem tranquilamente.

Já na Avenida Antônio Lucas de Araújo (próximo a um lava – jato) a situação é ainda pior, pois quando chove sempre alaga e a água não tem para onde escorrer.

Essas ruas sempre tiveram esses problemas e não foi feito nenhum planejamento por parte da secretaria de obras para que essa situação possa ser resolvida tendo em vista a precariedade destas ruas, mesmo sendo lugares que dão acesso à órgãos públicos, como a Assistência Social, Caps e etc.

A reportagem do site Rota Mamoré fica à disposição da secretária caso queiram falar sobre o assunto.





Fonte: Fernando Jeff - Rota Mamoré
Edição: Inês Caroline
Fotos: Moradores das ruas citadas






Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário