News
Loading...

 DNIT prevê para janeiro reparação total do local onde cratera foi aberta na BR- 425

O DNIT pretende finalizar, ainda esse ano, uma contratação em caráter emergencial de serviço para a total reparação do trecho da BR-425, onde o solo cedeu em novembro, formando uma imensa cratera, no distrito de Araras, que pertence ao município de Nova Mamoré.

Enquanto isso, um paliativo está sendo realizado para permitir que se mantenha o tráfego na via. Concluída a contratação, a empresa responsável tem previsão de iniciar as obras em janeiro de 2018.
Ainda segundo o DNIT, apesar do ocorrido, o tráfego está normal na BR-425, e que não houve interrupção em nenhum momento. Sobre as medidas tomadas para se evitar acidentes na via o engenheiro do DNIT, Emanuel Neri, afirma “Não existe mais cratera no local e o buraco já foi saneado deste o mês passado (novembro), retirando a situação de risco do local. Foram feitos trabalhos técnicos para medidas de contenção e melhoramento da trafegabilidade na via”, afirma o engenheiro.
As recomendações do DNIT são de que os motoristas passem devagar pela região onde o solo cedeu, além de prudência na direção, não ultrapassando o limite de velocidade permitido, tendo em vista, o período chuvoso na região.
Fonte: Rondoniagora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário