News
Loading...

DOIS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO “LEI SECA” NA MADRUGADA.



Na madrugada deste Domingo, 31, último dia do ano, dois motoristas foram presos na Operação Lei seca, que foi realizada por Policias Militares em conjunto com agentes do Detran.

Segundo informações policias, foi abordado a motocicleta, marca Honda CG150, que era conduzida por Valdir O. J., que depois de solicitado os documentos de porte obrigatório, CNH e CRLV, o mesmo não estava portando, em seguida foi feito teste de alcoolemia, que teve resultado de 0.41 mg/L por litro de ar em seus pulmões, quantidade acima do limite permitido.

Em outra abordagem, foi solicitado que o veículo VW Voyage, cor prata, que era conduzido pelo motorista Francisco M. S. e ao ter os documentos solicitados, o mesmo estava em posse deles, porém ao fazer o teste de alcoolemia, teve como resultado 0.69 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, também acima do limite permitido.

Ambos os motoristas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil local e apresentados ao comissário de plantão para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré.






Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário