News
Loading...

Dupla composta por cabo do Exército de Guajará-Mirim é presa com moto roubada


Jonathan M. A., 21, e o cabo do Exército Brasileiro Adriel O. C., 20, foram presos na tarde desta terça-feira (12) suspeitos de receptação de veículo roubado.




Jonathan M. A., 21, e o cabo do Exército Brasileiro Adriel O. C., 20, foram presos na tarde desta terça-feira (12) suspeitos de receptação de veículo roubado. O flagrante aconteceu na Avenida Jatuarana com Rua do Cravo, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.
Consta em ocorrência, que uma equipe da PM recebeu denúncia de que havia uma motocicleta modelo Yes (placa NED - 1988), produto de roubo, no estacionamento de um supermercado. Quando a guarnição chegou, se deparou com os dois suspeitos saindo no veículo. Na abordagem foi verificado que a moto estava com placa adulterada e chassi raspado.
Através da numeração do motor foi possível constatar que o veículo era roubado. Jonathan informou ter comprado a motocicleta pelo aplicativo OLX e pago o valor de R$ 800,00 sem imaginar ser objeto ilícito. Já Adriel alegou que mora em Guajará- Mirim e trabalha no 6° Batalhão de Infantaria de Selva. O cabo afirma não ter conhecimento sobre a origem do veículo.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. 
Fonte: Rondoniaovivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário