News
Loading...

EM ABORDAGEM PRF CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE MOTORISTA DE NOVA MAMORÉ.

Foto Ilustriva


Nesta quarta-feira (20) por volta das 17h30 a Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao Km 101, BR 425, no município de Nova Mamoré/RO. A equipe da PRF realizava comando de fiscalização de trânsito no local quando abordou o veículo Ford/KA de placa OHP-7938, de cor vermelha, conduzido por José Pereira Barroso, conhecido como "Barrosinho" que trazia como passageiro Raimundo Braga do Santos.

Conforme apurado no banco nacional de mandados de prisão, verificou-se que existe em face de Barrosinho um mandato de prisão aguardando cumprimento pelo crime previsto na LEI Nº 13.445, DE 24 DE MAIO DE 2017 – Lei de Migração.

Desta forma José foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para o cumprimento do mandato de prisão, o cidadão foi entregue ileso e o veículo Ford/KA foi apresentado a autoridade policial para as devidas providências.

O infrator trazia consigo de R$ 2.612,00 (Dois mil e seiscentos e doze reais) e um celular que também foi entregue a autoridade policial, foi autorizado que ele ligasse para sua esposa e comunicasse a situação, não foi necessário o uso de algemas.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário