News
Loading...

FAZENDEIRO DE NOVA MAMORÉ AMEAÇA MATAR ANIMAIS E FILHO DE SEU VIZINHO.

                                       
Imagem ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (18), compareceu a delegacia de polícia o idoso identificado como Edivaldo Pereira da Silva, morador da linha 29 B, distrito de Nova Dimensão, relatando que vendeu uma parte de sua propriedade para o Sr. Francisco.

O referido lote foi revendido diversas vezes sendo que o proprietário atual é o Sr. Mineirinho, antigo proprietário da viação Jorge Teixeira.

Ocorre que existe um desentendimento em relação ao local da cerca divisória, que legalmente só pode ser resolvido com uma perícia ambiental particular e que no momento o Sr. Edivaldo não pode pagar.

Diante disto, na mesma data em que o Sr. Edivaldo compareceu a delegacia, o Sr. Mineirinho acompanhado do Sr. Claudio e mais três pessoas ameaçaram o Sr. Edivaldo em sua propriedade com as seguintes palavras "DIGA PARA O SEU FILHO QUE É PARA ELE FAZER METADE DA CERCA E SE NÃO FIZER VOU MATAR OS ANIMAIS E DERRAMAR O SANGUE DELE TAMBÉM ".

Nesse momento o Sr. Mineirinho mostrou uma carabina dizendo que não estava brincando. O comunicante afirma querer representar contra o infrator. Diante dos fatos solicita providência da autoridade policial.


Fonte: Rota Mamoré




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário