News
Loading...

FILHO PEGA CARRO DE PAI ESCONDIDO PARA FAZER ACERTO DE CONTAS CONTRA DESAFETO EM NOVA MAMORÉ.



Imagem ilustrativa retirada da internet 

Na noite de sábado (09) a Polícia Militar em patrulhamento de rotina avistou um veículo VOLKSWAGEM GOL -  BRANCO, placa NDO – 8803 de Porto Velho, este veículo foi avistado no terminal rodoviário em Nova Mamoré no dia (08) sexta-feira sendo os ocupantes suspeitos de terem praticado um roubo no posto de gasolina na saída de Nova Mamoré para Guajará-Mirim.

 A guarnição ao se aproximar do veículo pode observar três pessoas em seu interior. Os ocupantes do veículo foram identificados como sendo Arlindo Santos de Lima que estava sentado no banco do condutor, Marcelo Gomes de Lima e A.S.L (uma menor de idade).

Diante dos fatos os policias ordenaram que ambos descessem do veículo e procederam com a revista, onde nada encontraram.

Indagado sobre o motivo de estarem parados nas adjacências do posto de combustível, Arlindo alegou que é morador de Porto Velho e que veio a Nova Mamoré deixar alguns pertences de sua ex - esposa, porém não a havia encontrado ela.

A equipe policial tentando levantar mais informações manteve contato com o proprietário do veículo, o senhor Arlindo Dalmeron C. de Lima (Pai do conduzido) que informou não saber que o filho estava na cidade de Nova Mamoré e nem permitiu que o filho viajasse em seu carro. O senhor Arlindo também disse que não autorizou o deslocamento de sua filha (menor de idade) que estava com o condutor e com Marcelo.

Segundo o senhor Arlindo Dalmeron, pai do conduzido, seu filho possivelmente estaria neste município para o acerto de contas com um desafeto.


Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário