News
Loading...

GUAJARÁ – DUPLA AMEAÇA ATIRAR NA PM COM ARMA FALSA E ACABA PRESA




Dois homens foram presos após ameaçarem atirar em policiais militares com uma arma falsa, no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO), cidade localizada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, o caso ocorreu durante uma abordagem neste domingo (17) para intimidar a guarnição. Com os suspeitos foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro.

Segundo registro policial, os homens foram abordados no cruzamento das Avenidas Antônio Correia da Costa com Santos Dumont de Andrade, quando pilotavam uma moto preta em alta velocidade.

Os dois homens não obedeceram a ordem de parada e sacaram o simulacro, ameaçando atirar contra os policiais, porém a guarnição efetuou um disparo de aviso e conseguiu imobilizar a dupla.

Questionados sobre o motivo de ambos portarem um simulacro de arma de fogo e a origem dos R$ 4 mil, os suspeitos alegaram serem apenas uma brincadeira e que o dinheiro era da venda de uma outra motocicleta, porém a versão contada por eles não convenceu os policiais, que conduziram ambos para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, os suspeitos estavam embriagados e também foram autuados por infração de trânsito. A moto foi apreendida, juntamente com o simulacro e o dinheiro encontrado durante a abordagem.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos prestaram depoimento e foram liberados, mas irão responder a um termo circunstanciado e terão que comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

O condutor foi autuado por embriaguez e vai pagar multa, conforme a Legislação de Trânsito.

Fonte: G1/RO

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário