News
Loading...

Guarnição do 6º BPM/FRON flagra dois indivíduos com moto suspeita e arma de fogo tipo simulacro

Uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON na madrugada deste sábado (16) por volta das 02hs44min quando em patrulhamento pelo bairro serraria, e na confluência da Avenida Dr. Antonio Correia da Costa com Santos Dumont, avistaram uma moto Preta vindo em  direção aos policiais  e que em atitude suspeita  fez retorno na frente da viatura e abriu fuga, os policiais saíram em acompanhamento aos suspeitos ligando giroflex e foi dado ordem de parada aos dois elementos que estavam na moto,e foi pedido para desligar a moto e colocarem  as mãos para cima, mas os dois elementos não obedeceram, novamente os policiais em voz alta, pediram para os indivíduos ergueram as mãos, mas novamente não obedeceram, momento que um dos elementos  “sacou“ carteira do bolso traseiro, criando um clima tenso  onde novamente os Policiais pediram para os dois elementos colocaram as mãos para cima, e após foi solicitado para um dos elementos erguer a camisa com uma das mãos para verificação se tinha na sua posse arma de fogo, logo em seguida o mesmo procedimento com o outro elemento  e quando  levantou a camisa com as mãos foi avistada uma arma tipo pistola, onde o outro  tentou sacar a arma que estava na cintura dos eu parceiro, foi quando um dos policiais realizou um disparo de arma de fogo, onde conseguiram retirar a arma do suspeito e fizeram todos deitaram ao chão, sendo imobilizados e foi solicitado apoio de outra guarnição para conduzir os suspeito para a Delegacia de Policia Civil.
Os suspeitos relataram aos Policiais que estavam retornando de um bar onde consumiram 06 litros de cerveja, sendo indagado para o individuo sobre arma de fogo, tipo “Simulacro” o mesmo declarou que era de brincadeira, e sobre o dinheiro contido na porta documento no valor de R$ 3.940,00. O mesmo declarou que tinha vendido uma moto Bros preta documento que estava nome do primo que mora no bairro Santo Antonio e o mesmo que iria pegar o documento na segunda feira, os dois estavam visivelmente embriagados com olhos avermelhados.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que na ocorrência policial os policiais informaram que os dois indivíduos  tem as mesmas características de elementos envolvidos em vários roubos e furtos nesta cidade, segundo relatos de vitimas e testemunhas que sempre descrevem que dois homens, um gordo e um magro em uma moto de cor preta modelo titan, praticam roubo. O Sevic da Policia Civil investiga os suspeitos.

*Se alguma vitima de assalto reconhecer a moto e a arma apreendidos pelos Policiais Militares comparecer no setor do Sevic da Policia Civil.
Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário