News
Loading...

HOMENAGEM A POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ.

O site Rota Mamoré, através desta mensagem, quer parabenizar todos os policiais de Nova Mamoré, tanto civis quanto militares, que ao longo desse ano se dedicaram inteiramente em manter a lei e a ordem em nosso município.

Ao Delegado Dr. Iury de Medeiros Brasileiro, que sempre esteve à disposição da comunidade e sempre em busca de fazer o melhor trabalho para elucidar crimes, e também à todos os outros policiais civis.



Nosso agradecimento a 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Nova Mamoré, em nome da 1ª Tenente PM Haldeniza Barbosa Costa, e aos homens e mulheres honrados que arriscam suas vidas, dia e noite, para manter a segurança do nosso município.



 Fica aqui o nosso desejo de que em 2018 o Estado possa melhorar a estrutura do batalhão e da delegacia de Nova Mamoré, que, com o pouco que têm, já fazem muito.



Esse ano fizeram um trabalho magnífico como citamos aqui em algumas matérias. Não podemos esquecer que esse trabalho é em conjunto, pois polícia Militar trabalha em perfeita harmonia com a Polícia Civil.

O site Rota Mamoré e a população parabeniza esses homens e mulheres honrados!

Batalhão da Polícia Militar de Nova Mamoré.


Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré. 


Fonte: Rota Mamoré.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário