News
Loading...

JOVEM É ENCONTRADA SEM VIDA EM ESTABELECIMENTO DE DIVERSÃO EM GUAJARÁ - MIRIM.





Na manhã desta sexta-feira (22) por volta das 06h00, uma mulher foi pegar um capacete na cozinha do estabelecimento, que fica localizada na Avenida Forte Príncipe da Beira, Bairro Prospero, local que era localizado o antigo “Bar do Gago”,  quando em dado momento a comunicante avistou a jovem 19  anos que trabalha no estabelecimento de diversão com um lençol amarrado no pescoço pendurada numa viga da varanda.

Que a mulher percebeu que a jovem de 19 anos, de nome Milriana  N. A, já se encontrava sem vida, de imediato foi acionado a Policia Militar. Que o proprietário do estabelecimento relatou que a jovem de 19 anos trabalhava no local a uns dois meses e fechou o estabelecimento por volta de 02h00 da madrugada do dia de hoje. Que foi acionado o perito da Politec da Sesdec/RO  para realizar os trabalhos periciais. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a Funerária de plantão.

Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário