News
Loading...

Mãe encontra filha morta no quintal de casa em Guajará Mirim



Nicole Soares Equez, estava no quintal da casa com uma corda no pescoço amarrada a um galho de árvore





No quintal da residência localizada a Avenida Marcílio Dias, bairro Tamandaré, nas proximidades do campo, a mãe de 41 anos encontrou sua filha, uma adolescente de 17 anos, pendura a uma corda, na noite desta terça-feira, 12.
Colegas e professores foram pegos de surpresa com a morte da adolescente
Nicole Soares Equez, que completou 17 anos no dia 04 passado, encontrava-se em sua residência, quando por volta de 20h50min a mãe sentiu falta da filha que não estava no quarto, então passou a procurá-la, ao se dirigir ao quintal da casa deparou com a filha com uma corda no pescoço amarrada a um galho de árvore. Desesperada a mãe disse aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, que pediu ajuda, conseguindo retirar a corda do pescoço da filha que já estava sem os sinais vitais. Após o trabalho da Polícia Técnico-Científica (Politec) o corpo da adolescente foi transportado por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro.
A polícia apura o caso. Como a jovem foi encontrada pela mãe no quintal da casa com a corda enrolada em seu pescoço, a principal hipótese é mesmo de suicídio.
A garota era uma adolescente comum, sorridente, a reportagem do jornal e site O Mamoré recebeu informações de colegas da adolescente que a mesma nos últimos dias estava se dedicando aos estudos, já que estudava na Escola Estadual Simon Bolívar, cursando o segundo ano. Sem saber o motivo que levou a adolescente tirar a própria vida, ela estava bem com o namorado e na sala de aula, segundo colegas que preferem guardar as boas lembranças de Nicole.
Fonte: O MAMORÉ  
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário