News
Loading...

MENOR MORDE BRAÇO DE POLICIAL EM ABORDAGEM NO BAIRRO PLANALTO.




Na tarde de terça – feira (27) por determinação da central de operações a guarnição de plantão se deslocou até a Avenida XV de Novembro, bairro Planalto, onde foram informados que haviam alguns indivíduos fazendo uso de substância entorpecente. 

Eram 5 (cinco) pessoas, 3 maiores e 2 menores, estavam debaixo de uma árvore em um terreno baldio.

Ao chegar ao local para fazerem à abordagem de rotina, foi localizado no bolso traseiro de um dos menores uma trouxinha aparentemente sendo maconha, além de R$10,00 (dez reais), um isqueiro e papel que é utilizado para enrolar substancia entorpecente. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos maiores para serem apresentados ao comissário de plantão, os menores foram aprendidos e o Conselho Tutelar foi comunicado para assistir os menores diante da gravidade do caso. 

Um fato curioso foi que no ato da apreensão dos menores, um tentou empreender fuga, momento em que teve que ser contido por um policial que utilizou técnicas policias para contenção, porém o menor mordeu o braço do policial causando grave lesão.

Fonte: Fernando Jeff – Rota Mamoré 



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário