News
Loading...

MOTO BIZ ROUBADA EM CANDEIAS DO JAMARI É RECUPERARDA PELA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ.


David Gomes Avellaneda

Na manhã desta quinta – feira (14) a guarnição comandada pelo Cabo PM Carvalho e soldado Diego, estavam em patrulhamento quando foram informados pela central de operações que uma moto Biz estava transitando pela BR – 425 e que essa moto estava com placa adulterada segundo denúncia anônima.

A moto era conduzida por David Gomes Avallaneda. O condutor quando percebeu aproximação da viatura policial largou a moto a beira da BR e apreendeu fuga entrando no mato, porém os policias perseguiram ele até conseguir capturar o suspeito.

Durante a revista, foi encontrado um cigarro de maconha e ao ser questionado sobre a procedência da moto, o elemento informou que comprou a moto pela quantia de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) na cidade de Porto Velho/RO e que iria cruzar ela para o lado boliviano pelo município de Guajará – Mirim.

Ao fazerem a consulta no sistema do DETRAN/RO a placa original era NDF – 3453 de Candeias do Jamari, sendo constatado que era produto de roubo conforme ocorrência policial de N° 205766/2017. Diante das constatações foi dado voz de prisão a David Gomes, tendo ele ficado ciente dos seus direitos constitucionais e posteriormente foi apresentado ao comissário de plantão.


A moto estava com placa adulterada



Objetos pessoais

Fonte: Fernando Jeff - Rota Mamoré






Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário