News
Loading...

MOTO ROUBADA NO ACRE É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ.




Polícia Militar 


Na manhã desta segunda – feira (11) a guarnição comandada pelo cabo Orlando, soldado Mendes e Soldado paixão, foi informado pela central de operações para se deslocarem até um hotel que fica no centro do município.

Segundo boletim de ocorrência o SI – (Serviço de Inteligência) da Polícia Militar havia constatado que no local indicado havia uma motocicleta produto de roubo e que a pessoa estava hospedada no hotel.

Chegando no local indicado e com os dados do Boletim de Ocorrência do Estado do Acre, os policias encontraram a moto YAMAHA, modelo XTZ CROSSER 150 CC, Placa QLW 6952, cor laranja.


Motocicleta roubada no Estado do Acre


A moto estava em posse de Augusto dos Santos Chaves, que portava uma CNH – (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de Luiz Antônio Ferreira de Bessa, que segundo Augusto, Bessa seria o proprietário da moto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e em seguida ele foi apresentado ao comissário de plantão para fossem tomadas as devidas providências.



Placa do município de Acrelândia



Fonte: Fernando Jeff - Rota Mamoré 






Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário