News
Loading...

MOTOCICLISTA DE NOVA MAMORÉ TENTA DAR FUGA EM POLÍCIA E ACABA CAINDO EM POÇA DE LAMA

                                                                    foto ilustrativa



No dia 04/12 (terça-feira) no período da tarde, a policia militar em patrulhamento rotineiro nas proximidades da escola Jorge Teixeira deparou-se com TIAGO RODRIGUES GRZEBIELUCHAS na direção de uma motocicleta marca HONDA  modelo POP 110i na cor vermelha equilibrando-se apenas em uma roda.

 Que de imediato a guarnição deu voz de parada ao mesmo porém sendo ignorado, desviando-se da viatura policial empreendendo fuga pela Av. Raimundo Fernandes posteriormente pela rua Machado de Assis sentido Br-425 vindo a cair ao solo devido uma grande poça de lama.

O condutor sendo abordado pela policia após a queda, onde foi constatado que o Tiago Rodrigues de 18 anos não tinha CNH (carteira nacional de habilitação) e que foi dada voz de prisão por falta de habilitação sendo cientificado de seus direitos constitucionais sendo apresentado a delegacia de policia para as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário