News
Loading...

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO: ELEMENTO COM DIVERSAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É PRESO NO BAIRRO PLANALTO.



Foto: Rota Mamoré


Na noite deste domingo (24), a polícia militar deslocou-se até a Unidade Mista Antônio Luís de Macedo onde teria uma pessoa vítima de tentativa de homicídio.

Segundo narra boletim policial Nonato estava na casa de José Carneiro, irmão do agressor sentado no sofá quando Zé Laerte chegou sem motivos aparentes e lhe desferiu um golpe com um objeto cortante, momento em que começou a sangrar bastante, sendo ele socorrido por populares para Unidade Mista.

Segundo a médica de plantão, o ferimento quase atingiu a artéria jugular (parte do pescoço) de Nonato e devido a gravidade dos ferimentos e por perder muito sangue ficou sob cuidados médicos.

Após tomar ciência dos fatos, a Polícia Militar saiu a procura de Zé Laerte, sendo que ele foi localizado em sua residência e ao receber voz de prisão o infrator resistiu sendo necessário o uso de força física moderada e o uso de algemas para conte-lo.

Logo após o elemento foi conduzido e apresentado até a delegacia de polícia para ser ouvido pela autoridade policial, sobre o fato Zé Laerte nada relatou a polícia, a Guarnição era composta pelo Sangento Hélio, Soldado Valinote.        

Informações dão conta de que esse elemento já tem diversas passagens pela polícia.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário