News
Loading...

PM prende assaltante dentro de mercado, em Guajará-Mirim

Durante um assalto em um mercado localizado na Avenida Princesa Isabel, bairro Liberdade, no final da tarde deste sábado, 16, policiais militares conseguiram prender o acusado, recuperando dinheiro e mercadorias que já estavam de posse do mesmo




Durante um assalto em um mercado localizado na Avenida Princesa Isabel, bairro Liberdade, no final da tarde deste sábado, 16, policiais militares conseguiram prender o acusado, recuperando dinheiro e mercadorias que já estavam de posse do mesmo.
Segundo a PM, uma ligação a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar informava que ocorria naquele momento um assalto dentro do Mercantil Vila Nova, a notícia foi repassada para as viaturas, uma encontrava-se nas proximidades e logo chegou ao comércio, quando populares apontavam para o local sinalizando que o assaltante ainda estava dentro do prédio armado.  Os policiais avistaram um homem com arma de fogo e uma mochila preta nas mãos, dentro do comércio, foi ordenado que o mesmo soltasse a arma e deitasse no chão, ele chegou a largar a arma, mas partiu contra a guarnição, na tentativa de imobilizar o acusado o mesmo reagiu contra a sua prisão, vindo a se lesionar na sobrancelha esquerda. David Ferreira Gomes, de 29 anos, vulgo “Dipilique”, velho conhecido das Polícias, foi identificado como o autor do assalto. A arma de fogo foi constatado que tratava-se de um simulacro de uma arma de fogo.

O acusado Dipilique é conhecido pelas práticas de roubos e furtos.

 De acordo com relatos das vítimas, uma mulher encontrava-se no caixa do Mercantil momento que chegou “Dipilique” apontando a “arma de fogo” e exigindo ao dinheiro e aparelhos celulares, a gaveta do caixa foi colocada no chão com a quantia de R$ 800,00, aproveitando da distração do assaltante, a vítima e um outro funcionário correram para os fundos do comércio, onde informar o fato para outro funcionário que logo acionou a Polícia Militar, enquanto isso o acusado subtraia do comércio: 01 mochila; 72 unidades entre balas e chicletes; 09 marca texto; 04 canetas; 01 lápis; 02 réguas de 30cm; 01 borracha; 01 isqueiro; 01 tesoura;  01 pacote de salsicha de 3 KG e a quantia de R$ 2,55, em moedas. Mercadorias recuperadas pelos policiais.
“Dipilique” mais uma vez foi tirado de circulação e aumentando sua extensa ficha criminal, sendo autuado em flagrante pela prática de roubo e encaminhado para o presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário