News
Loading...

Polícia Militar e Unesfron desarticulam dupla de assaltantes de motocicleta

Motocicleta roubada é recuperada minutos após o crime. PM prende 03 suspeitos


Motocicleta encontrada dentro de residência no bairro Caetano

O roubo de uma motocicleta ocorrida na noite deste sábado, 09, no bairro Planalto, resultou na prisão de dois homens reconhecidos como os autores do crime. A motocicleta foi recuperada, quatro simulacros, dez porções de maconha, uma mulher também foi detida e a confissão de roubos de motocicletas.

De acordo com a Polícia Militar, no final da noite de sábado uma informação da Unidade Especializada de Fronteira chegou até a Central do 6º Batalhão de Polícia Militar informando o possível paradeiro da motocicleta Bros, de NEB 4717, de cor vermelha com branca, roubada no bairro Planalto quando a vítima chegava em sua residência. A guarnição do Sargento PM Cezanildo dirigiu-se até a Rua H4, 2036, bairro Caetano, e conseguiu confirmar que a motocicleta modelo Bros com as mesmas características do veículo roubado encontrava-se dentro da residência. 

Deparando com um casal que chegava ao local. Cleison Souza Gomes, de 18 anos, vulgo “Bebê” e sua namorada de 18 anos, ambos ainda tentaram enrolar os policiais quando foram indagados sobre a motocicleta, inclusive Cleison jogou toda a culpa do rouba para o seu amigo desde criança e que dividia a casa, Jeison Menezes Farel, de 33 anos, vulgo “Chinho”. A namorada de “Bebê” disse ainda aos policiais que o mesmo poderia ser encontrado por volta de 05h30min quando buscaria sua namorada no trabalho, ainda afirmou que o mesmo pediu para ela e seu namorado não fossem para a residência, pois “Chino” realizaria um roubo. A guarnição do Cabo PM Faustino conseguiu realizar a abordagem a “Chino” que estava conduzindo um carro.

Jeison, vulgo "Chino" durante abordagem em via pública e reconhecido como autor do assalto da motocicleta na noite anterior


“Chino” negou residir na casa no bairro Caetano, mas lá foi encontrado uma Carta de Livramento Condicional em seu nome, três fotos 3x4, quatro simulacros e um tesourão cabo verde, segundo “Bebê” pertence ao colega de quarto, “Chino”. Dentro da casa também foi encontrado o controle da motocicleta roubada e quatro capacetes de segurança, dez porções, de maconha, que segundo “Bebê” lhe pertencia e eram vendidas pelo valor de R$ 10,00. Também foram localizadas no quarto de “Bebê” quatro munições, calibre 22 e um pequeno tubo de papel filme, material geralmente é utilizado para embalar substâncias entorpecentes para comercialização. Na residência da namorada de “Chino” nada de ilícito foi encontrado, já que os policiais procuravam pela arma de fogo usada no roubo.

A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informada que “Bebê” confessou ter praticado a tentativa de assalto no dia 23 de novembro passado, onde ele e o comparsa “Chino” entraram em vias de fato com a vítima, proprietário de um salão e barbearia, que impediu o roubo de sua motocicleta modelo Bros. (Veja matéria e vídeo da tentativa de assalto: Dupla tenta roubar motocicleta dentro de salão, mas vítima reage e consegue impedir ação - Vídeo  -  http://www.omamore.com.br/2017/11/dupla-tenta-roubar-motocicleta-dentro.html )

                                                               A motocicleta será restituída a vítima

A vítima do roubo da motocicleta roubada na noite de sábado reconheceu “Chino” como o assaltante que carregava a arma e apontou em sua direção exigindo a motocicleta e “Bebê” o assaltante que conduzia a outra motocicleta, dando suporte e apoio ao comparsa. Cleison (Bebê) foi autuado em flagrante por roubo qualificado, posse ilegal de munições e tráfico de drogas, já Jeison (Chino) foi autuado pelo roubo qualificado, ambos foram encaminhados ao presídio masculino e estão à disposição da Justiça.
Em caso de vítimas que reconhecerem "Chino" (na imagem) como autor de roubo ou tentativa de roubo, devem procurar a sala do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), nas dependências da Polícia Civil e informar.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário