News
Loading...

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO ASSANDO PEITO DE FRANGO QUE HAVIA FURTADO.


Foto Ilustrativa


Nesta terça-feira (19) a polícia militar se deslocou até a Av. Raimundo Fernandes no bairro Planalto, pois segundo informações da central de operações, naquela localidade havia acontecido um furto, ao chegar no local, a equipe policial colheu informações dos objetos furtados e também do autor do crime.

Foram subtraídos da residência uma caixa de som nas cores vermelha e preta cuja a marca é CAFINI. E também um peito de frango congelado, vizinhos afirmam ter visto o infrator IVAN ALVES FEITOSA deixando a residência com tais produtos. 

A polícia começou as buscas para localizar Ivan. Segundo informações passadas através do telefone 190, Ivan estaria na residência de Zaqueu Silva dos Santos situada na Av. Machado de Assis no bairro Planalto. Os policiais então se deslocaram-se até o endereço de Zaqueu, porém Ivan não foi localizado no primeiro momento.

 Ao prosseguir com a ocorrência, houve uma nova denúncia que informava que os objetos furtados estariam na residência de Zaqueu. Uma parte da equipe da polícia formada pelo Sargento Hélio e Soldado Harlison se posicionaram estrategicamente aos fundos da residência de Zaqueu e passados alguns instantes a polícia percebeu a chegada de uma pessoa na residência. Esta pessoa era Ivan que de inicio não foi visto pelos policias, porém reconhecida pela voz.

Minutos depois a polícia dirigiu-se novamente a residência de Zaqueu onde encontrou a caixa de som em cima do telhado. Ao entrar no interior do domicilio a equipe de policiais avistou Ivan deitado e dormindo. 

Após acordá-lo a polícia deu voz de prisão e o cientificou dos motivos de sua prisão. No interior da residência os policiais encontraram um pedaço de frango sendo assado em um forno elétrico. No momento em que a polícia adentrou no imóvel, Zaqueu não se encontrava.

Instantes após o ingresso na residência Zaqueu chegou ao imóvel e foi relatado da situação. Zaqueu recebeu a voz de prisão pelo crime de receptação.A polícia tem informações que Zaqueu é responsável pelo comércio de entorpecentes no local e que também pratica a receptação de produtos furtados.

 A vítima reconheceu o peito de frango como sendo de sua propriedade e o mesmo foi entregue a vítima por se tratar de produto perecível.Ivan e Zaqueu foram levados até a delegacia de polícia, local onde foi registrada a ocorrência.



Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário