News
Loading...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: HOMEM É ATINGIDO COM GOLPE DE ARMA BRANCA.





Na madrugada desta quinta – feira (28), a guarnição de plantão foi designada pelo central de operações a comparecer na Avenida Cecília de Meirelles, próximo ao mercantil Sara, onde supostamente um homem teria sido vítima de arma branca.

Chegando ao local e colhendo mais informações os policias militares foram informados pelo comunicante que um homem com nome de Orlando chegou a sua residência pedindo por ajuda e o comunicante lhe acolheu.

O comunicante ao indagar a vítima sobre o que teria acontecido, Orlando relatou que em determinado momento sem motivo aparente, foi surpreendido por um golpe de faca desferido em seu tórax, do lado esquerdo, por um indivíduo conhecido como “Nenenzão”.

Em pânico a vítima saiu correndo, chegando até a residência do comunicante que lhe acolheu. Diante dos fatos a guarnição solicitou apoio da ambulância, que compareceu no local prestando os primeiros socorros.

Em seguida foi feito diligências no intuito de localizar o infrator, porém sem êxito. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissário de plantão. 

Fonte: Fernando Jeff - Rota Mamoré

 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário