News
Loading...

VEICULO AVANÇA PREFERENCIAL E COLIDE COM MOTOCICLETA EM GUAJARÁ-MIRIM.




Uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON na tarde desta quarta-feira (13) por volta das 17hs40min quando em patrulhamento, foi solicitado para averiguar um acidente de trânsito ocorrido nas confluências das avenidas Dr. Lewerger com Duque de Caxias envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

Em contato com os condutores, estes informaram que a motocicleta marca Honda, modelo CG 125 Titan, cor prata, conduzida por um homem de 56 anos, transitava pela avenida Dr. Lewerger, sentido centro/bairro e ao chegar a confluência com a Avenida Duque de Caxias, foi colidido transversalmente pelo automóvel marca Fiat, modelo Palio Weekend, de cor preta, conduzido por um homem de 47 anos, que transitava pela avenida Duque de Caxias, sentido bairros 10 de Abril/Santa Luzia.

O condutor da motocicleta apresentava escoriações na perna e braço esquerdo e foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Regional por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. A motocicleta apresentava avarias no para-lama dianteiro, pisca dianteiro esquerdo, tanque de combustível, estribo dianteiro esquerdo e manete direita. O automóvel apresentava avarias no para-choque dianteiro, lanterna do farol direito e para lama dianteiro direito.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os condutores e veículos não apresentavam restrições, onde após o término dos trabalhos periciais, realizado pela Politec da Sesdec, o automóvel foi liberado ao condutor e a motocicleta foi entregue a um condutor habilitado por solicitação do acidentado. O condutor do automóvel ficou no local e prestou socorro ao acidentado e colaborou com o trabalho policial. No local do acidente (cruzamento) foi observada a existência de placas de parada obrigatória para veículos que transitam pela Avenida Duque de Caxias.

Fonte: Portal Guajará.
Fotos: Flaviano Sales.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário