News
Loading...

VÍTIMA TEM BOTIJA DE GÁS FURTADA E NO MESMO LOCAL ONDE LOCALIZA O OBJETO ENCONTRA SUA BOMBA DO POÇO.


Suspeito mora próximo a residência da vítima, além ter furtado botija de gás, furtou a bomba do poço.

Imagem Ilustrativa



Na noite de domingo (10) por volta das 21h30, compareceu a delegacia de polícia civil a vítima Cleide Pereira, que teve uma botija de gás e uma bomba de poço furtada de sua residência.

Conforme boletim de ocorrência, por determinação da central de operações a guarnição de plantão da polícia militar se deslocou até a casa da vítima, que fica localizada a Avenida Tercina Valdivino, bairro Planalto.

Chegando na casa da senhora Cleide os policias foram informados que por volta das 18h30, os moradores da residência ao chegarem na casa, perceberam que a janela estava aberta e que a botija de gás havia sido furtada.

A polícia junto com a vítima tivera informações anônimas de que a botija e uma bomba de poço, que havia sido furtada uma semana antes estava na casa de uma pessoa conhecida por nome de Zaqueu, que reside a 100 metros da casa da vítima.

Diante das informações eles se deslocaram até a casa de Zaqueu que permitiu a entrada em sua residência, quando entraram, localizaram a botija e a bomba de poço ainda com um pedaço de mangueira.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e apresentado para o comissário de plantão para que fosse tomada as devidas providências.



Fonte: Fernando Jeff - Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário