News
Loading...

AÇÃO DO NI E RP DO 6º BPM/FRON RECUPERAM DOIS CAMINHÕES ROUBADOS QUE SERIAM ATRAVESSADOS PARA A BOLÍVIA.

Na manhã desta segunda-feira (08) a equipe do NI do 6ºBPM/FRON, após tomar conhecimento de uma denúncia anônima repassada a central de operações, realizou diligencia até um ramal de acesso ao rio Pacaás novos, localizado no km 30 estrada do palheta, zona rural do Município de Guajará-Mirim.

Os Policiais realizaram varredura em diversos ramais, bem como portos clandestinos onde é comum a notícia de cruzo de veículos automotores, que são atravessados para o país boliviano, servindo de moeda de troca, para a aquisição de produtos entorpecentes.

Os Policiais ao adentrarem em um ramal localizado do lado direito, na estrada que dá acesso ao balneário do Célio, esta equipe deparou com 2 caminhões escondidos em meio a vegetação, sendo eles: 1 Mercedes Benz  placa NDN 6113  ano 2008 de cor branca, foi tomado de assalto na tarde de sexta-feira (05) na BR 364 nas proximidades de Jaci-Paraná - RO e o outro um Mercedes Benz de placa MZU 5367 modelo 710 ano 2001 cor azul, registrado em Rio Branco - AC, mediante pesquisa foi constatado que ambos os veículos eram produtos de roubo.

Logo foi solicitado via 190 o apoio do guincho e de uma guarnição de serviço do 6º BPM/FRON. Enquanto era aguardado o apoio, foi percebida a aproximação de dois indivíduos de estatura mediana e aparência de boliviano, que quando avistaram os policiais evadiram pra dentro da vegetação densa, momento que efetuaram alguns disparos de arma de fogo em direção a estes, que devido a injusta agressão e o iminente perigo revidaram com alguns disparos em direção aos indivíduos, que minutos após chegou ao local uma guarnição de apoio juntamente com o guincho, com auxílio dos policiais da guarnição foi realizado buscas em toda a área, porém os suspeitos não foram localizados. Ambos os veículos foram removidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Sevic da Policia Civil dará continuidade nas investigações e os veículos recuperados serão restituídos aos proprietários.




Fonte: Portal Guajará.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário